fbpx
Coelho News

Secretária de Saúde de Américo se contradiz em entrevista para Mirante

Na matéria o governo se atrapalha nas versões e é desmentido pelo depoimento de uma popular. Nesse intervalo não foi divulgado um comunicado sequer sobre a paralisação de serviços para fazer planejamento, já que ações desse tipo normalmente são feitas no período da tarde quando o movimento é menor…

Secretária de Saúde de Coelho Neto, Olimpia. FOTO: Reprodução

Na matéria o governo se atrapalha nas versões e é desmentido pelo depoimento de uma popular. Nesse intervalo não foi divulgado um comunicado sequer sobre a paralisação de serviços para fazer planejamento, já que ações desse tipo normalmente são feitas no período da tarde quando o movimento é menor.

A afiliada da Rede Globo no Maranhão, TV Imirante, veio constatar de perto o caos na saúde de Coelho Neto. O repórter da rede de televisão visitou os postos de saúde fechados e também entrevistou as pessoas responsáveis pelas poucas unidades básicas de saúde que estavam em funcionamento. A falta de médicos constatada pela equipe de reportagem foi justificada em poucas palavras de forma robotizada, “os médicos estavam doentes.

A reportagem finalizou a matéria entrevistando a secretária municipal de saúde que, se embananou toda na hora de dar respostas. Disse achar normal um recesso de absurdos 17 dias. A reportagem foi ao ar ontem a noite no JMTV 2ª edição. A vinda da TV Mirante para Coelho Neto é uma prova que a mídia local está sendo observada de longe.

De acordo a entrevista feita à Secretária de Saúde, mostra a todos que a saúde de Coelho Neto é dirigida pela pior secretária de governo, além de fazer um papel fundamental, não só para destruir a saúde do nosso município, mas também, para expor a verdadeira situação da atual gestão, do prefeito, Américo de Sousa (PT). A cada semana e com bastante competência, Olímpia Vieira afunda mais e mais a imagem do próprio governo na lama.

O motivo do fechamento dos postos não se sabe ao certo. O que se sabe é que estava programado para abrir depois do dia 20 de janeiro, justamente na data para fechamento da folha de pagamento. Caso a prefeitura contrate pessoal para trabalhar nos postos antes do dia 20 de janeiro, esse pessoal entrará na folha para receber já em fevereiro.

Além do site, Imirante, a reportagem está disponível para todo Brasil através da plataforma Globo Play.

ASSISTA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA

httpv://youtu.be//BqdQ-ZDNk1Q

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!