Governada por um prefeito omisso, Coelho Neto vem mostrando nos últimos meses o abandono da prefeitura no que se trata de gestão pública. Nem se quer, o próprio tio do prefeito, o Secretário de Obras Márcio Almeida, que tem autonomia para fazer e desfazer, vem se preocupando com esses pequenos problemas que poderiam ser resolvidos por uma mão de obra dos servidores de sua pasta.
À deriva de gestores fracos e incompetentes, pessoas se submetem a terem que conviver com esse tipo de descaso, podendo até mesmo prejudicar suas saúdes, sendo vítimas de insetos transmissores de doenças e também por descuido na infraestrutura da cidade, que leva a causar algum tipo de acidente.
Hoje pode-se registrar mais uma vez, que neste ano a preocupação com a limpeza pública é zero e que os esgotos a céu aberto vem sendo escancarado desde o Festejo Junino, e que nos Festejos de Santana, uma enxurrada de imagens foram compartilhadas nas redes Sociais expondo este problema no mesmo local, que ocupava um parque de diversão, que aglomerava centenas de pessoas por dia.
A falta de saneamento básico não apenas prejudica o meio ambiente, mas também coloca em risco a saúde pública. A exposição constante a essas condições insalubres é um reflexo da negligência do prefeito Bruno Silva e do seu tio, Márcio Almeida, que comanda a Secretaria de Obras e Infraestrutura. Sendo que, para população é difícil lidar com esse problema.
Adicionar comentário