.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #167b21; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site Coelho News

Após rumores de se vender, Ravane Bastos, desmente boatos criados por aliados do prefeito

Após a desastrosa “desistência” de Márcia Bacelar, agora é a vez de criarem boatos sobre a pré-candidata a vereadora e também cotada para entrar como pré-candidata a prefeita, Ravane Bastos. Os rumores indicam que Ravane estaria em uma possível negociação de venda para o prefeito Bruno Silva.

Com o boato ganhando força na cidade, Ravane tomou a decisão de gravar um vídeo para desmentir os rumores e também para rebater o prefeito, declarando: “Eu queria mesmo era que a atual gestão comprasse saúde, comprasse educação, comprasse qualidade de vida, oportunidades, trabalho e renda. Ao invés de colocar preço na posição das pessoas.”

Ela finalizou a mensagem afirmando: “Eu quero dizer a todos vocês que eu tenho valores e que eu continuo firme no projeto da oposição.”

Ravane Bastos está sendo uma das pessoas cotadas como pré-candidata a prefeita de Coelho Neto. De acordo com informações de populares, o prefeito Bruno Silva teme a sua pré-candidatura, o que pode ter motivado os aliados do prefeito a espalharem esses rumores infundados.

A resposta firme e clara de Ravane Bastos demonstra não apenas sua integridade, mas também seu compromisso inabalável com os valores que defende e com o projeto de mudança para Coelho Neto. Enquanto a oposição se fortalece, a população aguarda ansiosa pelo desenrolar dessa pré-campanha política.

ASSISTA!

Sair da versão mobile