Hoje,28 de maio de 2022

Avicii morre aos 28 anos

DJ Internacional morre aos 28 anos.

Avicii em foto de 2013, em Nova York (Foto: Amy Sussman / Invision / AP)
DJ sueco Avicii morreu em Muscat, Oman, no Oriente Médio, disse a agência AP nesta sexta-feira (20).

DJ sueco Avicii morreu aos 28 anos, disse a agência AP nesta sexta-feira (20).

A causa ainda não foi divulgada.

“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Berling, também conhecido como Avicii”, disse sua assessora, Diana Baron, em comunicado à imprensa dos EUA. “Ele foi encontrado morto em Muscat, Oman, na tarde desta sexta-feira (20). A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidadde deles nesta ocasião difícil”.

Avicii era um dos maiores nomes da música eletrônica nos últimos anos. Ele lançou em 2013 o disco de estreia “True”, com uma das músicas de maiores sucesso no mundo daquele ano, “Wake me up”.

DO G1
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!