O grupo foi criado por homens capacitados que fazem parte de seguranças privadas, vigilâncias, seguranças do trabalho, brigadistas e outros profissionais que atuam na área de resgates e salva-vidas.
O projeto foi oficializado através da criação de uma Associação, criada para sustentar os Bombeiros Civis Comunitários na cidade. O grupo de Bombeiros Civis Comunitários, terá como representantes uma diretoria que comandará por cada quatro anos. Sendo substituída através de uma eleição e tendo como participação, pessoas preparadas para atuarem no corpo de integrantes.
O projeto dos Bombeiros Civis Comunitários na cidade de Coelho Neto foi executado por pessoas que encabeça o grupo, como; o funcionário aposentado do Grupo João Santos e Fotógrafo, Eriberto Carlos (Popular HCC), Carlos Alberto (Vigilante e Professor de Artes Marciais) e o proprietário da empresa de segurança SEP, Marcone Azevedo (Vigilante e Empresário).
Os Bombeiros Civis Comunitários atuam de forma independente. E que infelizmente, ainda não receberam méritos e nem reconhecimento do poder público da cidade. O governo municipal até agora tem ignorado. Não reconhecendo o grande trabalho que esses guerreiros fazem de forma comunitária.
Adicionar comentário