Mensagem publicada nas redes sociais brinca com caso do triplex relacionado à esposa de Lula, Marisa Letícia, morta em fevereiro.
Uma campanha de Dia das Mães veiculada nas redes sociais pela rede de varejo Lojas Marisa gerou polêmica na internet nesta sexta-feira (12), ao fazer piada com o caso da denúncia de recebimento de um triplex relacionado à falecida mulher do ex-presidente Lula, Marisa Letícia. O caso é investigado pela operação Lava Jato.
“Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa”, diz a mensagem. A publicação gerou reações negativas e positivas por parte dos internautas. No depoimento ao juiz Sérgio Moro, Lula afirmou que Marisa visitou o imóvel em 2014 e que tinha interesse em investir, mas não gostava de praia.
Os que reprovaram a campanha da rede propuseram boicotar a marca usando a hashtag #naocomprenamarisa. O assunto era um dos 10 tópicos mais comentados no Twitter na noite desta sexta-feira.
Internauta reage a campanha da Lojas Marisa (Foto: Reprodução/Facebook) |
Internauta comenta campanha da Lojas Marisa em rede social (Foto: Reprodução/Facebook) |
Outro grupo reagiu dizendo ter aprovado a campanha. “Só por conta dessa sacada sensacional, vou comprar o presente da minha mãe na @voudemarisa”, escreve um usuário da rede social.
Procurada pelo G1, a rede informou que não irá comentar.
@voudemarisa Respeitem a memória de D. Marisa. É uma vergonha que uma loja feminina tem propaganda misógina.— Socorro (@Socorrofpb) 12 de maio de 2017
Só por conta dessa sacada sensacional, vou comprar o presente da minha mãe na @voudemarisa. #ACulpaNãoÉDaMarisa
Show, Lojas Marisa!— Felipe (@Fellippe_C) 12 de maio de 2017
Kkkkkkk até às Lojas Marisa tirando sarro do Lula!!!???? pic.twitter.com/K1O1u3ouai— Giovani Perlin (@GiovaniPerlin) 12 de maio de 2017
Pensem numa loja que perde os clientes petistas, mas jamais perde a piada@voudemarisa https://t.co/7fGn0tJOi7
Foi a Dona Marisa pic.twitter.com/Cmof1bqLH2— Monalisa Estressada (@monaestressada) 12 de maio de 2017
Do G1
Adicionar comentário