fbpx
Coelho News

A Tradicional Confraternização Da TechFibra

Na noite de sábado (11), o provedor de Internet TechFibra, realizou a tradicional confraternização da empresa e colaboradores da TECHFIBRA

Na noite de sábado (11), o provedor de Internet TechFibra, realizou a tradicional confraternização da empresa e colaboradores da TECHFIBRA. O evento aconteceu no Espaço Moderna, que recebeu uma decoração especial e em clima de natal e final de ano com uma programação cuidadosamente preparada para este momento grandioso de todos que fazem parte da família TEHFIBRA.

A  parte solene da noite começou com a entrada do casal, Estefane & Dorinha, proprietários da empresa. Aplaudidos pelos colaboradores e convidados, a cerimonialista, leu o histórico vitorioso do empresário Estafene. Enfatizando o crescimento da Empresa ao longo dos últimos anos. Na ocasião foi apresentado aos presentes, o Sr. Zezinho, sócio do Sr. Estefane na administração da TECHFIBRA.

Na sequencia, foram premiados com brindes todos os funcionários. A escolha dos presentes foram feitas pelos próprios colaboradores. Após este momento a pausa para as mensagens.

Os primeiros funcionários da empresa usaram a palavra para falarem um pouco de suas trajetórias e superações na  evolução da empresa.

O Senhor Zezinho, sócio do Sr.Estefane, ressaltou na sua fala que hoje, muito temos para festejar, pois ao longo destes anos as dificuldades não impediram o nosso  crescimento, tudo isso graças ao emprenho e dedicação  de todos.

O Empresário Estefane, encerrou o momentos das falas agradecendo a Deus por estarem realizando mais um momento de confraternização e conquistas com seus colaboradores e convidados. Fez em poucas palavras um ressumo da empresa desde o inicio, enfatizando as dificuldades encontradas e as conquistas alcançada até os dias atuais, em que se estão festejando mais uma etapa de sua trajetória. Falou de sua gratidão a todos que se dedicaram e se empenharam coletivamente para que a empresa evoluísse sempre e de sua felicidade por mais este encontro fraterno da família TECHFIBRA.

Deus abençoe a todos e tenham todos UM FELIZ NATAL E NOVO ANO DE NOVAS REALIZAÇÕES.

Após este momento foi servido um delicioso jantar a todos e para encerrar a programação, aconteceu o tradicional Amigo Oculto.

CONFIRA AS IMAGENS DO EVENTO NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

 

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!