.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #167b21; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site Coelho News

Convite para os afiliados e simpatizantes do PSDB

O PSDB acredita que as melhores soluções para a cidade de Coelho Neto virão de ideias de seus próprios eleitores.

Agruparam um número considerado de vários Coelhonetenses nesta reunião para discutirem soluções sobre o futuro do Município. Os organizadores, que se preparavam para receber em torno de 400 pessoas, tiveram que correr contra o tempo para conseguir dar lugar a quase o triplo do que fora planejo. Victor Hugo, coordenador do projeto, afirmou que o mesmo evento organizado na cidade de Timon, reuniu cerca de 500 pessoas e que superar essa marca era sinal de um verdadeiro sentimento de mudança está acontecendo na cidade.

O convite facultativo para os filiados e simpatizantes do PSDB, demonstrou a força que o partido tem de lotar eventos, sem a necessidade de obrigar quem quer que seja a estar presente. Com apenas quatro meses de atividade em Coelho Neto, engaram-se aqueles que esperavam uma sigla fraca, pois o partido mostra desde cedo sua vocação para fazer o novo com o novo.

Como convidado, foi apresentado aos que se faziam presentes o nome de Luis Serra como pré-candidato a prefeito pelo PSDB. E quem esperava por um pré-candidato procurando por holofotes, se frustrou totalmente, ao vê-lo junto do povo. Avesso a cerimônias, o empresário tratou de mandar tirar a mesa de honra logo no início, e passou todo o evento sentado junto aos populares.

E em suas falas, deixou claro…

“Vamos tirar essa mesa de honra daqui?”. Foi assim que Luís Serra deu as boas-vindas a mais de mil pessoas que estiveram presentes nesse dia, na apresentação de como seria aplicado o Plano de Governo Participativo.

“Vamos falar de Coelho Neto? ”.  O gesto frustrou os que esperavam discursos entediantes, elogios falsos e abusivos e também cerimoniais para exaltar os coronéis da política Coelhonetenses. O que se viu foi um evento como nunca houve na história da cidade, onde o povo literalmente teve vez e voz.

Apesar de nossa querida cidade está passando por momento difíceis, você não a abandonou e continua com esforços e dedicação, batalhando pelo seu desenvolvimento.

Nós sabemos que não é nada fácil! Nossa saúde não vai nada bem, nossa segurança está refém do crime e nossa água cada vez mais escassa. Mas embora o momento seja amedrontador, ele oferece a oportunidade ideal para que algo seja feito.

Chega de meia dúzia de pessoas trancada em uma sala impondo suas vontades!



Sair da versão mobile