Hoje,5 de agosto de 2020

Criminosos aterrorizam cidade no interior do Maranhão durante assalto a banco

Na noite dessa sexta-feira (31), uma quadrilha de assaltos a bancos, que é composta por 12 homens, explodiu uma agência do Bradesco no município de São João do Caru, localizado a 359 km de São Luís.

A quadrilha estava em posse de armas de fogo de grosso calibre e uma grande quantidade de explosivos. Durante o assalto o grupo destruiu a agência bancária e metralharam uma viatura e o posto da Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, cinco pessoas foram feitas reféns pelos criminosos, mas foram liberadas logo em seguida.

Após o crime a quadrilha conseguiu fugir do local utilizando camionetes. Equipes do Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (COSAR) e várias outras guarnições estão realizando uma operação para identificar e prender os participantes da ação criminosa.

FONTE: Enquanto Isso no Maranhão

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!