Na noite dessa sexta-feira (31), uma quadrilha de assaltos a bancos, que é composta por 12 homens, explodiu uma agência do Bradesco no município de São João do Caru, localizado a 359 km de São Luís.
A quadrilha estava em posse de armas de fogo de grosso calibre e uma grande quantidade de explosivos. Durante o assalto o grupo destruiu a agência bancária e metralharam uma viatura e o posto da Polícia Militar.
De acordo com informações preliminares, cinco pessoas foram feitas reféns pelos criminosos, mas foram liberadas logo em seguida.
Após o crime a quadrilha conseguiu fugir do local utilizando camionetes. Equipes do Comando de Operações e Sobrevivência em Área Rural (COSAR) e várias outras guarnições estão realizando uma operação para identificar e prender os participantes da ação criminosa.
FONTE: Enquanto Isso no Maranhão
Política de Privacidade dos Comentários
Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.
O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.
O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.