fbpx
Coelho News

Decisões do Prefeito Bruno são tomadas constantemente para a melhoria da Segurança Pública na cidade

Após o último acontecido brutal, envolvendo a morte de um jovem na cidade, o prefeito convocou autoridades para uma reunião estratégica, onde seria discutido mais um plano de combate contra o crime na cidade

Dia-a-dia, as decisões do Prefeito Bruno estão sendo tomadas para que solucione o problema da Segurança Pública na cidade.

Após os inúmeros caso do aumento da criminalidade da cidade, o prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, vem se movimentando constantemente para solucionar no que se diz, o maior problema da cidade. Bruno já se reuniu com as principais autoridades do município e principalmente do estado, cobrando uma solução para que seja resolvido da melhor forma, e acabar com a criminalidade de Coelho Neto.

Todos sabemos que, a Segurança Pública é de principal responsabilidade do Governo do Estado, mesmo assim, o prefeito Bruno Silva nunca se omitiu para solucionar tal problema.

Diversos fatores são reconhecidos pelas autoridades para o aumento do índice de criminalidade, como o desenvolvimento social e o principal, um trágico período de pandemia que todos enfrentam, deixando todos vulneráveis e propício aos acontecimentos nas mudanças sociais.

Após o último acontecimento brutal, envolvendo a morte de um jovem professor na cidade, na tarde de hoje, o prefeito convocou autoridades para uma reunião estratégica, onde seria discutido mais um plano de combate contra o crime na cidade.

Participaram da reunião; vereadores e representantes do comando da Polícia Militar do estado, aqui da região.

Foi exigido pelas autoridades do executivo e legislativo, que deverá ser feita uma ação entre as polícias para apreender veículos suspeitos utilizados por marginais, como; motocicletas sem placas, sem faróis, sem retrovisores e com alterações irregulares nos veículos. Criar estratégias para combater o crime organizados, em pontos que distribuam drogas e fazer abordagens nas ruas, bairros e locais suspeitos, como bares e clubes de festas. Outra situação que irá amenizar a criminalidade é a diminuição da quantidade de festas por dia que estão sendo feitas na cidade. E com uma possível decisão, acontecerão apenas duas ou três festas por dia na cidade.

Na reunião, também foi decidido que amanhã (23/8), o prefeito e os vereadores partirão para a capital, para exigir do Secretário de Segurança, Jefferson Portela, recursos administrativos para ajudar a solucionar mais ainda este problema que preocupa a população coelhonetense, já que, o prefeito Bruno vem incansavelmente oferecendo o devido suporte para a polícia militar e polícia civil de Coelho Neto.

VEJA OUTRAS AÇÕES VIABILIZADAS PELO PREFEITO PARA A MELHORIA DA SEGURANÇA NA CIDADE

 

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!