Hoje,26 de maio de 2022

Empresário de São Luís vai leiloar um carro para pagar seus funcionários

O dono da padaria São Luís, localizada no bairro do João Paulo, anunciou nas redes sociais da empresa, que vai leiloar um carro modeo BMW 535, para cumprir o pagamento os pagamentos de seus 60 funcionários.

Wilkson Araújo disse que o momento está incerto e que apesar de ter pago o funcionários no mês de março, próximos meses viram, e ele precisa honrar compromissos firmados ao seus funcionários e clientes, segundo ele, o momento em que estamos passando, em algumas situações são necessários que façamos alguns esforços maiores do que imaginamos.⁣

“ Hoje eu não tomo esta decisão achando que estou perdendo um bem material. Muito pelo contrário… Tomo esta decisão como um líder, que, antes de mais nada, tem que pensar no bem-estar e na vida dos que fazem tudo acontecer… Estou leiloando minha BMW 535 para garantir o pagamento futuro do salário dos meus quase 60 funcionários. “⁣

“Enquanto tiver no meu prato, terá no deles”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Neste momento em que estamos passando, em algumas situações são necessários que façamos alguns esforços maiores do que imaginamos.⁣ ⁣ Como diz um conhecido ditado: “Um passo para trás pode significar dois para frente” .⁣ ⁣ “ Hoje eu não tomo esta decisão achando que estou perdendo um bem material. Muito pelo contrário. ⁣ Tomo esta decisão como um líder, que, antes de mais nada, tem que pensar no bem-estar e na vida dos que fazem tudo acontecer. ⁣ Estou leiloando minha BMW 535 para garantir o pagamento futuro do salário dos meus quase 60 funcionários. “⁣ ⁣ “Enquanto tiver no meu prato, terá no deles”. ⁣ ⁣ Parabéns ao nosso diretor @wilkson__ pela atitude. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 ⁣ ⁣ QUE COMECEM OS LANCES!

Uma publicação compartilhada por Padaria São Luís ® (@padariasaoluis) em

 

Via Folha do Maranhão

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!