
Ex-vereador comete suicídio com tiro na cabeça, no Maranhão.
O ex-vereador, Ronaldo do Riba, da cidade de Igarapé Grande, recorreu ao suicídio por volta das 13h deste sábado (9), na sua própria residência.
Sua esposa chegou a ouvir o barulho de um tiro e quando correu para o local, o corpo do marido estava estendido e a cabeça cheia de sangue.
Além da esposa, o ex-vereador deixou cinco filhos e era muito querido no povoado onde morava. O velório acontecerá ainda hoje e o corpo será enterrado amanhã.
FONTE: Blog do Luis Cardoso
Política de Privacidade dos Comentários
Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.
O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.
O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.