Hoje,26 de maio de 2022

Ex-vereador comete suicídio no Maranhão



Ex-vereador comete suicídio com tiro na cabeça, no Maranhão.

O ex-vereador, Ronaldo do Riba, da cidade de Igarapé Grande, recorreu ao suicídio por volta das 13h deste sábado (9), na sua própria residência.

Sua esposa chegou a ouvir o barulho de um tiro e quando correu para o local, o corpo do marido estava estendido e a cabeça cheia de sangue.

Além da esposa, o ex-vereador deixou cinco filhos e era muito querido no povoado onde morava. O velório acontecerá ainda hoje e o corpo será enterrado amanhã.

FONTE: Blog do Luis Cardoso

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!