fbpx
Coelho News

Flávio Furtado, Arquimedes e Arnaldo Cardoso, apresentam pleitos ao Governador Carlos Brandão

Flávio Furtado, esteve acompanhado do irmão e vereador de Coelho Neto, Cláudio Furtado

Os prefeitos dos municípios de Duque Bacelar (Flávio Furtado), Afonso Cunha (Arquimedes Bacelar) e Buriti (Arnaldo Cardoso), estiveram nesta terça-feira, 05 de janeiro, em São Luís e se reuniram com o governador do estado, Carlos Brandão, apresentando pleitos de interesse dos seus munícipes.

Na oportunidade foi ratificada a posição do Governo do Estado de atender e garantir aos gestores a conjugação de recursos municipais e estaduais com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população maranhense.

Flávio Furtado, esteve acompanhado do irmão e vereador de Coelho Neto, Cláudio Furtado. Na oportunidade, Flávio fez novamente cobranças e medidas emergenciais por parte do governador para questões relacionadas ao abastecimento de água do município, entre outras exigências.

O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, reforçou à importância dos colegas gestores da região  trabalharem em conjunto  para que a região possa receber mais investimentos e apresentou uma série de cobranças ao governador.

Já o prefeito Arnaldo Cardoso, prefeito de Buriti, solicitou apoio do estado na execução de políticas públicas que beneficiem diretamente a população nas áreas da saúde, infraestrutura e social.

Brandão ficará no lugar de Flávio Dino (PCdoB) até o dia 15 de Janeiro, período em que o governador estará de férias.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!