.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #167b21; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site Coelho News

‘Governador intensifica apreensão de veículos no interior para leiloar e gastar com propaganda’, afirma Wellington

Sobre a situação, Wellington afirma que o governador Flávio Dino é irresponsável sob a perspectiva social.


Após receber relatos de pessoas de diversos municípios do Maranhão, como por exemplo Pedreiras e Bacabal, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) enfatizou seu posicionamento contra a postura do Governador do Estado do Maranhao, Flavio Dino (PC do B), que, segundo ele, leiloa veículos e motos no Estado. Só até julho de 2017, 2.439 veículos e motos foram apreendidos, sendo grande maioria de pessoas carentes que utilizam o automóvel como instrumento de trabalho.
“Enquanto o Supremo Tribunal Federal deixa claro seu posicionamento firme quanto à ilegalidade da apreensão de veículos, o Governo do Estado insiste em apreender os veículos de maranhenses. Só em 2017, quase 2.500 veículos e motos já foram leiloados pelo Governo do Estado. Em menos de 3 anos do Governo Flávio Dino, mais de 10 mil veículos e motos foram leiloados. São veículos e motos dos nossos maranhenses. De homens e mulheres, trabalhadores. Na contramão da responsabilidade social, o Governo intensifica apreensão de motos e veículos no interior para leiloar e gastar com propaganda. Um verdadeiro DESRESPEITO E ABSURDO”, disse Wellington.
É de autoria do deputado Wellington o Projeto de Lei Nº 099/2017, que prevê o impedimento da retenção, apreensão e recolhimento do veículo com o IPVA atrasado. Tramita também na Assembleia o Projeto de Lei 152/2017 e de sua autoria, que permite o parcelamento em até 12 vezes o pagamento do IPVA dos seus veículos com desconto na folha de pagamento.
Da Assessoria, via Portal Coelho Neto

Sair da versão mobile