Hoje,26 de maio de 2022

Popular, Marcelo Crediário declara apoio à Albino Klauberth

O popular, Marcelo do Crediário, divulgou sua pré-candidatura, declarando apoio ao pré-candidato à prefeito de Coelho Neto, Albino Klauberth.

Marcelo do Crediário desenvolve um trabalho na comunidade voltado para a sociedade dos bairros mais carentes, com o foco no esporte e com assistencialismo de ajudar as pessoas mais carentes do seu bairro.

Ao declarar apoio para Albino, o pré-candidato à vereador, Marcelo do Crediário, foi surpreendido com mensagens de amigos e simpatizantes, apoiando-o.

“Olá a todos os amigos! Sempre buscando melhorar a vida das pessoas da comunidade com melhoria na água, no Esporte , na moradia e vendo a nescecidade do nosso Povo sempre Busquei e continuarei buscando melhorar cada vez mas …Por isso venho comunicar a Todos que sou Pre candidato a Vereador e Apoio o nosso amigo Albino Pre candidato a Prefeito ..juntos somos mas forte”…

“Posso afirmar que tenho fome e sede de justiça! por este motivo venho colocar mais uma vez meu nome como pré-candidato a vereador para apreciação popular, pois sei que posso fazer muito por nossa gente. Conheço a capacidade e competência de Albino e junto a ele faremos as mudanças e transformações para a cidade que tanto almejamos, pois juntos somos mais fortes!…”, disse o pré-candidato a vereador Marcelo Crediário”. disse, Marcelo Crediário.

Marcelo, vem fazendo várias reivindicações para a Câmara de Vereadores, no qual beneficia o povo de sua comunidade.

CONFIRA AS IMAGENS

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!