fbpx
Coelho News

Me diga com quem tu andas que te direi quem tu és

Após o anuncio de uma declaração feita pelo vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira (PC do B), ao pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Jademil (PMDB), apoiado pelo prefeito Soliney Silva (PMDB), a notícia vem causando transtornos e desconfortos para o grupo de oposição de Coelho Neto, se é que esta oposição mantém uma forte aliança ao mesmo grupo de Jorge Oliveira (PC do B), vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Duque Bacelar apoiado pelo atual prefeito Flávio Furtado (PSDB).
Foto divulgação: Declaração do Vice-Prefeito e Pré-Candidato a Prefeito Jorge Oliveira a Jademil
A surpresa foi noticiada há uns dias atrás por um Blog e um Site, ambos ligados ao prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva. Causou dúvidas entre muitos, sobre o que poderia ser os reais interesse entre Soliney Silva à Jorge Oliveira. Alguns líderes de articulação política que fazem oposição em Coelho Neto chegaram até a indagar a Jorge sobre o ocorrido. Sem mais detalhes…
Será falta de sabedoria, inexperiência política, ingenuidade ou mesmo interesses da parte do pré-candidato de Duque? Se é que em campanhas passadas, o prefeito Soliney e o Prefeito Flávio Furtado compartilhavam palanques juntos, e hoje em dia, o rompimento entre suas parcerias chegam ao extremo. Pelo menos a público.
Para muitos que fazem oposição em Coelho Neto, essa aliança não trará bons proventos. Uma aliança entre um pré-candidato a prefeito do PC do B da cidade de Duque Bacelar, que ao mesmo tempo mostra apoio e tem fortes ligações com o grupo de oposição coelhonetense, a um pré-candidato do PMDB, apoiado por um forte rival (Soliney) dos prefeitáveis que lideram a oposição na cidade de Coelho Neto. Mesmo assim; considera-se praticamente impossível as duas siglas partidárias prosseguirem juntas nas cidades do Maranhão.
Após todo esse drama. Pasmem, na noite desta segunda (23), durante uma reunião com seu grupo político, Soliney foi flagrado posando para fotos ao lado de dona Maísa, em grande alegria, diferente da foto divulgada por Blogs anunciando o apoio de Jorge (com o aspecto de tristeza, ou pego de surpresa). A notícia passou a demostrar contradições da parte do prefeito Soliney, até mesmo, porque o próprio teria afirmado em uma de suas reuniões que; “Iria remover apoio aos seus aliados na cidade de Duque Bacelar”.
Reunião do Grupo de Soliney Silva, na casa do Pré-Candidato a Prefeito Jademil no dia 23/5.
A ex-primeira dama Maísa Burlamarqui (PMDB), esposa de Dr. Chico Burlamarqui, além de ter uma grande aceitação, também segue firme em sua pré-candidatura a prefeita de Duque Bacelar, e plenamente convicta do apoio de Soliney Silva, e provavelmente também do pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Jademil (PMDB).
QUANTO AOS GRIFOS DO COELHO NEWS.
Quando ouvirem dizer que; “é tudo farinha do mesmo saco”, não digam que não foi avisado. Reza a lenda que; “A voz do povo é a voz de Deus”.
Provérbios 13:20 nos diz:
“Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofrerá aflições”.
1 Coríntios 15:33 afirma:
“Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes”.
Blog do João Osório anunciando a declaração.
Portal Coelho Neto anunciando a declaração.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!