.cmplz-hidden{display:none!important;} .cmplz-revoke-custom { display:none; } #cmplz-consent-ui, #cmplz-post-consent-ui { background-color: #ffffff; } #cmplz-consent-ui .cmplz-consent-message { color: #222222; padding:6px 0 0 6px; } #cmplz-consent-ui button, #cmplz-post-consent-ui button { background-color: #167b21; color: #ffffff; padding: 6px 11px; margin: 8px; } .code-block-default {margin: 8px 0; clear: both;} .code-block- {} .ai-align-left * {margin: 0 auto 0 0; text-align: left;} .ai-align-right * {margin: 0 0 0 auto; text-align: right;} .ai-center * {margin: 0 auto; text-align: center; }

Ícone do site Coelho News

Nota emitida pelo PPS de Coelho Neto

O Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto resolveu se manifestar e através de Nota divulgada nesta segunda (18), desautorizou o uso do partido na formação do chamado G-6.

O G-6 seria um grupo de 5 agremiações partidárias mais 1 um grupo de membros de partidos diversos que se uniam em torno da pré-candidatura de Cláudio Furtado e que mesmo com sua desistência resolveram seguir juntos durante o processo eleitoral desse ano.

A inclusão do PPS, no entanto, não agradou a cúpula local do partido, que deixou claro não ter autorizado quaisquer de seus membros a falarem e ou mesmo representarem a legenda. A seguir a integra da Nota:

“O Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto – MA, vem a público comunicar aos filiados e simpatizantes que repudia qualquer injuria ou acordo estabelecido sem a maioria dos membros do diretório Municipal.

A direção do PPS de Coelho Neto, não concorda com a publicação feita no dia 15/04/16, publicação realizada pelo Portal Leste Maranhense intitulada Guanabara faz adesão ao grupo G6 onde se refere que o PPS está fazendo parte do grupo intitulado como G6 e muito menos quando se trata de parte do partido.

O PPS, nunca foi convidado ou comunicado sobre a formação deste grupo G6. Comunicamos que o PPS é um órgão político constituído e organizado, onde já somos um grupo e que não nos subdividimos em partes, somos um todo e que estamos participando das discussões do projeto da oposição.

A nossa posição é de unidade.

Diretório Municipal do PPS de Coelho Neto – MA”.



FONTE: Portal Gaditas (Samuel Bastos)

Sair da versão mobile