Hoje,26 de maio de 2022

Nova Temporada de Prison Break estreia hoje no Brasil

A quinta temporada de Prison Break estreia no Brasil hoje, dia 4 de abril às 23h no canal FOX, mesmo dia da transmissão nos EUA.
O projeto terá nove episódios. Na volta da série exibida entre 2005 e 2009, depois da aparente morte de Michael Scofield (Wentworth Miller), Sara (Sarah Wayne Callies) segue com sua vida, criando o filho dos dois com seu novo marido (Mark Feuerstein). Quando uma pista sugere que Michael talvez esteja vivo, Sara unirá forças com Lincoln (Dominic Purcell) para arquitetar uma nova escapada ao lado dos mais notórios fugitivos penitenciária Fox River, T-Bag (Robert Knepper), C-Note (Rockmund Dunbar) e Sucre (Amaury Nolasco).
É verdade que a 5ª temporada é a mais curta da série, mas com certeza seremos recompensados com a melhor temporada da série.
O avivamento de nove episódios da Fox mostrará Michael de volta dos mortos e preso em uma prisão no Iêmen, embora não por muito tempo, já que seu irmão Lincoln Burrows (Dominic Purcell) e sua equipe se prepararam para fazer a maior fuga da série.
O ator Wentworth Miller já até falou sobre uma possível 6ª temporada, se o reavivamento da série ter uma boa crítica do público.
“Dependendo de como for recebido, e quem estiver disponível, poderia haver outra conversa sobre outra temporada”, disse o ator ao Spy Digital no ano passado.
A 5ª temporada de Prison Break estreia hoje, 4 de abril ás 23:00 na Fox, a série será exibida todas as terças feiras.

A FOX divulgou um novo vídeo da nova temporada de Prison Break. Ele mostra osprimeiros cinco minutos do retorno da série, que acontece hoje (4). Confira:
Mais informações sobre a série Prison Break AQUI.
FONTES:
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!