fbpx
Coelho News

Patrulha Maria da Penha prende jovem em flagrante após descumprir regra de medida protetiva

A Patrulha estava em serviço de visita as mulheres que estão sob medida protetiva quando se depararam com um indivíduo

No início da tarde desta quinta-feira (02), a Patrulha Maria da Penha prendeu em flagrante um jovem de 23 anos, das iniciais R.C.V., após quebrar regra de medida protetiva no bairro Bela Vista em Coelho Neto.

De acordo com informações obtidas com exclusividade, a Patrulha estava em serviço de visita as mulheres que estão sob medida protetiva quando se depararam com um indivíduo que estava notificado em manter distanciamento de uma determinada família naquela região.

No momento da abordagem o jovem resistiu à prisão e teve que ser imobilizado pelos policiais, e após o ocorrido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais e deve ser encaminhado para um sistema prisional.

As medidas protetivas são mecanismos legais que têm o objetivo de proteger um indivíduo que esteja em situação de risco, independente de raça, classe social, orientação sexual, renda, cultura, nível educacional, religião e idade. Tais medidas são essenciais para garantir os direitos fundamentais inerentes à uma pessoa humana.

CONFIRA TAMBÉM!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flaynie Rego (@flaynie)

FONTE: Blog do Joilson Oliveira

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!