Hoje,27 de outubro de 2021

Polícia Militar desarticula vendedor de pássaros silvestres em Caxias

A Central de Operações do 2° Batalhão, recebeu denúncia de que havia uma casa em um bairro de Caxias, com um grande número de pássaros silvestres, criados em cativeiro e comercializados.

Em seguida, a Polícia Militar organizou uma operação para averiguar a denúncia. No local foi constatado a existência de 34 (trinta e quatro) pássaros silvestres de diversas espécies, criados em cativeiro e sem autorização de nenhum órgão competente, o que caracteriza crime ambiental. Os policiais constataram, ainda, as más condições em que os pássaros eram mantidos.

O responsável, Francisco Wilson dos Santos, juntamente com todos os pássaros apreendidos, foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Fonte: Caxias Online

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!