fbpx
Coelho News

Prefeito de Coelho Neto ataca vereador com arrogância e baixaria na sessão da câmara

Prefeito Bruno Silva ataca vereador com arrogância e baixaria

Na manhã desta quarta-feira, na sessão de abertura do ano letivo de 2023, a cidade de Coelho Neto foi palco de uma cena lamentável na Câmara de Vereadores. Durante uma sessão ordinária, o prefeito Bruno Silva, conhecido por sua postura arrogante e prepotente, atacou verbalmente um dos vereadores que lhe questionou sobre envolvimentos em fraudes e escândalos de corrupção.

O vereador Cláudio Furtado, em questão, conhecido por sua postura firme e combativa contra a corrupção na cidade, não poupou cobranças ao prefeito, que se mostrou visivelmente incomodado com os questionamentos. Em vez de responder às acusações, o prefeito preferiu atacar o vereador, usando de baixarias e arrogância para tentar desqualificar o vereador e a cidade de Duque Bacelar, na qual o prefeito é irmão do vereador.

A cena, presenciada por diversas autoridade e cidadãos que acompanhavam a sessão, gerou indignação e revolta. Muitos dos presentes se manifestaram nas redes sociais, criticando a postura do prefeito e cobrando uma atitude dos demais vereadores, que apenas se calam diante os caprichos do prefeito.

Em um momento delicado para a cidade, que já enfrenta diversos problemas sociais e econômicos, a atitude do prefeito de Coelho Neto só contribui para piorar a situação. Ao invés de buscar união e soluções para os problemas que afetam a população, o prefeito prefere se esquivar de suas responsabilidades e atacar aqueles que lhe questionam ou lhe cobram.

Enquanto isso, os cidadãos de Coelho Neto assiste de camarote o despreparo e a prepotência do prefeito que se promove, dizendo ter uma popularidade de 82%, mas que na últimas eleições, as urnas provaram o contrário, mostrando que sua votação foi apenas 40%.

Fazendo o verdadeiro papel de vereador na cidade, Cláudio Furtado trabalha por uma gestão mais transparente e comprometida com o bem-estar da população. Resta saber se a população tomará uma posição em relação ao episódio lamentável ocorrido na sessão de abertura do ano de 2023.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!