fbpx
Coelho News

Em parceria com a Prefeitura de Coelho Neto, DETRAN-MA realizou entrega de capacetes e outros itens para Mototaxistas de Coelho Neto

Em parceria com o Prefeito Bruno Silva, o Diretor Geral do DETRAN-MA, Francisco Nagib, entregou capacetes e anunciou mais benefícios para Mototaxistas da cidade

Em parceria com o prefeito Bruno Silva, o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (DETRAN-MA), Francisco Nagib, realizou nesta sexta-feira (17), a entrega de 300 capacetes para os mototaxistas e motociclistas da cidade.

Em suas redes sociais, o diretor geral do DETRAN postou; “Entreguei, em Coelho Neto, 300 capacetes gratuitos para os mototaxistas, motofretistas e motociclistas em geral trafegarem com mais proteção. É mais uma ação realizada por meio do nosso programa “Detran-MA com o Povo, Construindo um Caminho Novo” para contribuir com a segurança e preservação de vidas no trânsito.

Durante a solenidade, fui agraciado com o Título de Cidadão Coelhonetense, motivo de muito orgulho para mim. Meus agradecimentos aos amigos da cidade, em especial ao prefeito Bruno Silva por todo o apoio. Estamos juntos!”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FRANCISCO NAGIB🚦🎗 (@fconagib)

 

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!