Hoje,2 de julho de 2020

No Piauí, prefeito compra mais de R$ 100 mil em caixões; a cidade tem apenas 5 mil habitantes

O prefeito Reginaldo Molão, do município de Acauã do Piauí firmou contrato no valor de R$ 108 mil com uma empresa para aquisição de urnas funerárias. Detalhe: A cidade tem população total de de 5 mil habitantes e, felizmente, sem nenhum óbito por coronavírus ou casos confirmados sendo tratados no município.

Prefeito Reginaldo Molão, do município de Acauã no PI

Segundo sua assessoria serão adquiridas um pouco mais de 100 urnas de médio a alto padrão. A polícia precisa fazer alguma coisa contra essas atitudes.

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!