fbpx
Coelho News

Prefeito de Afonso Cunha garantindo ações na Educação

Prefeito Arquimedes interagindo com a comunidade (FOTO: Portal Gaditas)
“Nunca tinha participado de uma reunião na escola com a presença de um prefeito”. Essa afirmação foi dita pelo senhor Bernardo, durante uma ação de itinerância da Secretaria de Educação no povoado Capoeiras, que contou com a presença do Prefeito Arquimedes Bacelar (PTB).
O evento realizado na última quinta (04), marcou a etapa inicial do projeto idealizado pelo Secretário de Educação Milton Bastos com vistas a percorrer as comunidades da zona rural para ouvir demandas das escolas e assim desenvolver ações a curto, médio e longo prazo no intuito de resolvê-las.
Secretário de Educação, Milton Bastos destacando a Gestão participativa. (FOTO: Portla Gaditas)
A comunidade ficou surpresa com a chegada do prefeito Arquimedes Bacelar que participou da reunião e interagiu com pais de alunos. Durante sua fala foi questionado por problemas da comunidade e bastante aplaudido por sua participação.
O prefeito aproveitou para esclarecer sobre a desativação da antiga ponte e questionado, se comprometeu a encaminhar ações imediatas para minimizar o problema de água da localidade deixado pela gestão anterior. Foram discutidas demandas internas da escola e os pais também tiveram oportunidade de tirar dúvidas.
Estiveram presentes o Presidente da Câmara Pedro Medeiros além dos vereadores Professor Paizinho, Zé Neto e Faride Crispim que também tiveram participação ativa na reunião. Na tarde do mesmo dia, a ação de itinerância foi realizada no povoado Lolóia.
Prefeito de Afonso Cunha cumprimentando os participantes
Do Portal Gaditas

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!