Hoje,26 de maio de 2022

Prefeito de Afonso Cunha garantindo ações na Educação

Prefeito Arquimedes interagindo com a comunidade (FOTO: Portal Gaditas)
“Nunca tinha participado de uma reunião na escola com a presença de um prefeito”. Essa afirmação foi dita pelo senhor Bernardo, durante uma ação de itinerância da Secretaria de Educação no povoado Capoeiras, que contou com a presença do Prefeito Arquimedes Bacelar (PTB).
O evento realizado na última quinta (04), marcou a etapa inicial do projeto idealizado pelo Secretário de Educação Milton Bastos com vistas a percorrer as comunidades da zona rural para ouvir demandas das escolas e assim desenvolver ações a curto, médio e longo prazo no intuito de resolvê-las.
Secretário de Educação, Milton Bastos destacando a Gestão participativa. (FOTO: Portla Gaditas)
A comunidade ficou surpresa com a chegada do prefeito Arquimedes Bacelar que participou da reunião e interagiu com pais de alunos. Durante sua fala foi questionado por problemas da comunidade e bastante aplaudido por sua participação.
O prefeito aproveitou para esclarecer sobre a desativação da antiga ponte e questionado, se comprometeu a encaminhar ações imediatas para minimizar o problema de água da localidade deixado pela gestão anterior. Foram discutidas demandas internas da escola e os pais também tiveram oportunidade de tirar dúvidas.
Estiveram presentes o Presidente da Câmara Pedro Medeiros além dos vereadores Professor Paizinho, Zé Neto e Faride Crispim que também tiveram participação ativa na reunião. Na tarde do mesmo dia, a ação de itinerância foi realizada no povoado Lolóia.
Prefeito de Afonso Cunha cumprimentando os participantes
Do Portal Gaditas
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!