fbpx
Coelho News

Cristiane Bacelar ‘cai’ e Ravanne Bastos assume, como vice de Américo

Após o candidato a prefeito, Antônio Pires, entra com pedido de impugnação contra Cristiane Bacelar e o Ministério Público Eleitoral manifestar parecer favorecendo pela procedência da impugnação, o candidato a prefeito, Américo de Sousa não teve outra alternativa, a não ser colocar um vice que obrigatoriamente deveria ter participado da convenção. A única alternativa seria puxar um dos candidatos a vereador para ser seu vice.

De acordo com as especulações dos bastidores da política local, o nome cotado seria a ex-secretária de saúde e atual candidata a vereadora, Ravanne Bastos, que é uma aliada que se comporta de acordo com as vontades do prefeito Américo.

Na noite deste domingo (18), o atual prefeito e candidato, Américo de Sousa (PT), convocou todo o seu grupo para uma reunião, no qual, já teria a intenção de anunciar, Ravanne, como sua vice candidata.

Com isso, a ala dos candidatos a vereadores do PCdoB terá uma imensa baixa, perdendo os votos de Ravanne, como candidata a vereadora, no qual, impulsionaria os candidatos a vereadores de mandato. Se o atual prefeito se reeleger, Ravanne conseguirá escapar de uma espécie de “bucha” ou trampolim, para ajudar a eleger os candidatos. Já que isso é permitido de acordo com a Legislação Eleitoral, para fazer o quociente eleitoral entre as vagas para o Legislativo.

Um fator negativo para a chapa de Antônio Pires e Albino é que, cai por terra os seus discursos de que iriam vencer esta Eleição nos votos. Conseguindo prejudicar um dos seus adversários políticos nesta eleição com um pedido de impugnação contra a chapa de Américo.

ASSISTA O VÍDEO DO ANÚNCIO

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!