Hoje,26 de maio de 2022

Resgate arriscado assusta população

Corpo de Bombeiro ao tentar salvar surfistas em resgate arriscado assustam a população
Durante uma forte chuva que caiu na tarde de ontem (27) em São Luís, seis praticantes de Kitesurf desapareceram. O Corpo de Bombeiro entrou em ação com o auxílio do CTA, no primeiro momento resgataram cinco, que ficaram à deriva. Com a forte correnteza do mar e mesmo com tanto profissionalismo, tiveram dificuldades para salvar o sexto desaparecido, mas o pior momento foi quando três bombeiros também sumiram.
O trabalho de resgate não terminou e a aflição pelo sumiço dos colegas de trabalho aumentava. Botes, nadadores e o helicóptero do GTA intensificaram as buscas. Minutos depois os bombeiros foram resgatados com vida. Muitos curiosos que estavam na praia acompanharam o caso.

Com informações do Blog do Luís Cardoso
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!