No discurso da vereadora, ela relatou que no início do atual governo fez uma indicação para que fosse tomado providências em relação a caixa de água do povoado Mulatas e agora com quase três anos o assunto nunca fora resolvido. a vereadora ressaltou que o Povoado Carmo também padece do mesmo problema, além de lamentar que apesar das demandas partirem de reivindicações populares, a prefeitura não tem dado qualquer resposta a solicitação dos vereadores.
A vereadora aproveitou para fazer uma indicação cobrando o conserto da bomba do povoado Lagoa dos Cavalos, que foi queimada em novembro e permanece parada até hoje, prejudicando cerca de 25 famílias.
A vereadora, Liza Pires (PCdoB), em aparte ao discurso do vereador, Rafael Cruz, na Sessão da última quinta (14), voltou a cobrar a reposta do Executivo de indicações feitas pelo Legislativo.
No final do discurso, a vereadora disse que soube que o prefeito Américo de Sousa teria dito que não ia consertar por se tratar do povoado dela, mas que, ao não fazer, ele não prejudica a ela e ao seu marido, o vice-prefeito Antônio Pires (que estão na oposição ao governo), mas que se confirmado prejudica toda a comunidade.
ASCOM
Adicionar comentário