fbpx
Coelho News

Professor de 62 anos é agredido por aluno em sala de aula

Um professor de 62 anos foi agredido por um aluno dentro da sala de aula em uma escola estadual de Lins (SP) nessa sexta-feira (22)…

O aluno também arremessou um caderno contra o professor, que teve oito pontos no rosto

Um professor de 62 anos foi agredido por um aluno dentro da sala de aula em uma escola estadual de Lins (SP) nessa sexta-feira (22). O educador ficou com o rosto todo ensanguentado após o aluno o agredir com socos e arremessar um caderno contra ele.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que irá encaminhar o caso para a Vara da Infância e Juventude na segunda-feira (25). Procurada pela reportagem do G1, a Secretaria Estadual de Educação informou em nota que “realiza trabalho em parceria com prefeitura de Lins e a rede de proteção para crianças em situação de vulnerabilidade social para coibir situações de violência nas escolas”.

O professor de geografia e história contou que o aluno de 14 anos, de outra turma, tentou entrar na sala de aula para conversar com uma menina.

Diante da negativa do professor, que desenvolvia uma atividade, o menor teria forçado a entrada, e foi novamente impedido. Segundo o boletim de ocorrência, o menino jogou um caderno no professor e o agrediu com vários socos.

À polícia, o estudante contou que foi até a sala pra conversar com uma prima dele. O menor disse também que o professor teria negado e o pegou pelo braço para colocar fora da sala. Entretanto, o menor confirmou que jogou o caderno e deu um soco no professor.

O educador foi levado à Santa Casa de Lins e recebeu oito pontos nos cortes, sendo seis no rosto e dois no supercílio. O Conselho Tutelar e a mãe do menino foram chamados para comparecer à delegacia.

FONTE: G1 via Piaui Hoje

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!