Hoje,28 de maio de 2022

49 anos de Escola Municipal José Sarney

Final de semana foi marcado com a comemoração dos 49 anos de Escola Municipal José Sarney.
A coordenação da escola organizou uma gincana, como todos os anos é feita. Além de apresentações culturais, pedagógicas e shows artísticos, envolvendo alunos, professores e coordenadores da escola.
Após as apresentações, foi feita uma entrega de premiações para as equipes que participaram.


O evento teve a presença da Secretária de Educação Albertina Curvelo, que prestigiou o evento do início ao fim.
Também teve a participação de dois shows com artistas da terra, a Banda JS fazendo a abertura, e encerrado as atividades com o vocalista da Farra do Novinho.
A Secretária Albertina Curvelo parabenizou o evento e fez um relato sobre o histórico da escola, lembrando enfatizando o nome da professora Jesus Baunilha, que foi uma das grandes e principais fundadoras desta escola.

O primeiro prédio da escola funcionou onde hoje funciona o C.E.M., em frente a prefeitura. O prédio foi transferido para o atual após o município comprar o prédio da antiga escola FEC, logo em seguida, foi repassado o antigo prédio para o estado. Funcionando como Escola de Segundo Grau (Ensino Médio).


O Portal Coelho News agradece ao Secretário da Escola, Ribamar, pelas informações.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!