Alguns que seriam candidatos, pediram para não registrar suas candidaturas antes mesmo do registro ser feito.
Não está fácil, para aqueles que entraram em uma campanha para vereador e até o momento não tiveram uma atenção voltada do seu candidato a prefeito. É o que está sendo mostrado em um grupo que se fortaleceu ao lado de Albino, mas que despencou, quando decidiram apoiar o candidato a prefeito, Antônio Pires, que é vice-prefeito de Américo do PT.
Os encontros e as reuniões acabaram, para alguns que não são priorizados do candidato a prefeito. Pelo menos é o que todos veem diante do atual cenário político.
A resistência e a sobrevivência da parte de alguns se dão pela empolgação e por ser a primeira vez que participam do processo político diretamente. E a inexperiência de alguns fizeram parte, quando decidiram escolher entrar no partido político que priorizava apenas a filha do candidato a prefeito.
As pressões que ocorrem dentro do grupo e as informações que se alastram pelos bastidores político, talvez faça com que o candidato a prefeito, Antônio Pires saia de sua bolha e passe a dar valor para os pequenos candidatos formiguinhas, que são esses que, somarão os votos para que a sua filha se eleja.
Mediante a todo fato e acontecimento é que a popularidade do candidato a prefeito continua rejeitada e despencando nos quatro cantos da cidade.
E quanto ao candidato a vice-prefeito, Albino! Esse perdeu sua grande chance de ser o próximo prefeito da cidade.
A próxima semana que sucede a inauguração do comitê de Antônio Pires, possivelmente irá surpreender os adversários, por conta do atraso e de toda desorganização acumulado antes da campanha ser oficializada.
Adicionar comentário