fbpx
Coelho News

Coordenação desastrosa de Antônio Pires põe em risco a candidatura dos vereadores que apoiam Albino

Os encontros e as reuniões acabaram, para alguns que não são priorizados do candidato a prefeito. Pelo menos é o que todos veem diante do atual cenário político

Alguns que seriam candidatos, pediram para não registrar suas candidaturas antes mesmo do registro ser feito.

Não está fácil, para aqueles que entraram em uma campanha para vereador e até o momento não tiveram uma atenção voltada do seu candidato a prefeito. É o que está sendo mostrado em um grupo que se fortaleceu ao lado de Albino, mas que despencou, quando decidiram apoiar o candidato a prefeito, Antônio Pires, que é vice-prefeito de Américo do PT.

Os encontros e as reuniões acabaram, para alguns que não são priorizados do candidato a prefeito. Pelo menos é o que todos veem diante do atual cenário político.

A resistência e a sobrevivência da parte de alguns se dão pela empolgação e por ser a primeira vez que participam do processo político diretamente. E a inexperiência de alguns fizeram parte, quando decidiram escolher entrar no partido político que priorizava apenas a filha do candidato a prefeito.

As pressões que ocorrem dentro do grupo e as informações que se alastram pelos bastidores político, talvez faça com que o candidato a prefeito, Antônio Pires saia de sua bolha e passe a dar valor para os pequenos candidatos formiguinhas, que são esses que, somarão os votos para que a sua filha se eleja.

Mediante a todo fato e acontecimento é que a popularidade do candidato a prefeito continua rejeitada e despencando nos quatro cantos da cidade.

E quanto ao candidato a vice-prefeito, Albino! Esse perdeu sua grande chance de ser o próximo prefeito da cidade.

A próxima semana que sucede a inauguração do comitê de Antônio Pires, possivelmente irá surpreender os adversários, por conta do atraso e de toda desorganização acumulado antes da campanha ser oficializada.

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!