Hoje,26 de maio de 2022

Coordenação desastrosa de Antônio Pires põe em risco a candidatura dos vereadores que apoiam Albino

Alguns que seriam candidatos, pediram para não registrar suas candidaturas antes mesmo do registro ser feito.

Não está fácil, para aqueles que entraram em uma campanha para vereador e até o momento não tiveram uma atenção voltada do seu candidato a prefeito. É o que está sendo mostrado em um grupo que se fortaleceu ao lado de Albino, mas que despencou, quando decidiram apoiar o candidato a prefeito, Antônio Pires, que é vice-prefeito de Américo do PT.

Os encontros e as reuniões acabaram, para alguns que não são priorizados do candidato a prefeito. Pelo menos é o que todos veem diante do atual cenário político.

A resistência e a sobrevivência da parte de alguns se dão pela empolgação e por ser a primeira vez que participam do processo político diretamente. E a inexperiência de alguns fizeram parte, quando decidiram escolher entrar no partido político que priorizava apenas a filha do candidato a prefeito.

As pressões que ocorrem dentro do grupo e as informações que se alastram pelos bastidores político, talvez faça com que o candidato a prefeito, Antônio Pires saia de sua bolha e passe a dar valor para os pequenos candidatos formiguinhas, que são esses que, somarão os votos para que a sua filha se eleja.

Mediante a todo fato e acontecimento é que a popularidade do candidato a prefeito continua rejeitada e despencando nos quatro cantos da cidade.

E quanto ao candidato a vice-prefeito, Albino! Esse perdeu sua grande chance de ser o próximo prefeito da cidade.

A próxima semana que sucede a inauguração do comitê de Antônio Pires, possivelmente irá surpreender os adversários, por conta do atraso e de toda desorganização acumulado antes da campanha ser oficializada.

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!