Hoje,5 de agosto de 2020

A Leviandade promovida pelos que tem sede pelo poder

O pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, Luis Serra, amanheceu hoje com um verdadeiro caos em sua vida. A propagação nas redes sociais da notícia de que o sogro de sua filha foi morto no Paraguai, foi responsável por colocar em risco à vida de seu neto de apenas 01 ano.

Acontece que a referida morte aconteceu devido à uma briga de facções criminosas, e pegou toda a família de Luis Serra de surpresa, colocando em risco principalmente a vida do bebê. Os negócios do sogro de sua filha aparentavam ser todos legais, e até a população da cidade onde vivia não desconfiava do esquema criminoso que ele participava.

Especialistas em criminalidade ouvidos pela assessoria de imprensa do empresário e atual pré-candidato a prefeito afirmam que nesse tipo de situação todos os integrantes de uma família são jurados de morte, independentemente da sua participação nos negócios.

Luis Serra ficou completamente abalado com a notícia. Ele mantinha apenas uma relação respeitosa, porém distante, da família do genro, e fotos veiculadas em que aparece Serra e o sogro de sua filha ganharam conotações políticas. Muitos propagaram mentiras sem saber que a situação foi apenas um dos dois únicos encontros das famílias.

Luis Serra nos últimos dias tem feito de tudo para proteger a filha e o neto, porém não foi capaz de segurar que pessoas maldosas utilizassem o fato politicamente. A tentativa de espalhar o boato quis desestabilizar a pré-campanha do candidato, mas acabou colocando em risco a vida de inocentes.
Vários internautas têm demonstrado apoio a Luis Serra através da hashtag #SomosTodosLuisSerra.
Foto Ilustrativa Altar de Games Of Thrones – Direitos Autorais HBO
Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!