O julgamento do acusado de matar Loane Maranhão da Silva Thé (32), está marcado para o dia 7 de junho, em Caxias – MA. A escrivã foi morta no dia 15 de maio de 2014 dentro da Delegacia da Mulher de Caxias.
Loane trabalhava no município há cerca de quatro anos. O crime ocorreu enquanto a vítima tomava o depoimento de Francisco Alves Costa (43). Ele foi levado para a delegacia sobre acusação de estar abusando sexualmente suas próprias filhas.
Durante o depoimento, ele pegou uma faca sobre uma mesa e golpeou Loane no pescoço. Uma companheira dela que estava em outra sala também foi atingida. As duas foram socorridas e levadas para o HGM, mas Loane não resistiu aos ferimentos e morreu. (REVEJA O CASO).
Após praticar o crime, o elemento ainda conseguiu fugir, mas foi preso na rodoviária da cidade, Francisco Costa foi condenado a mais de 70 anos de prisão por abusar suas filhas, uma de 17 e outra de 20 anos.
Política de Privacidade dos Comentários
Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.
O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.
O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.