Hoje,27 de outubro de 2021

Acusado de matar escrivã será julgado em Caxias

O julgamento do acusado de matar Loane Maranhão da Silva Thé (32), está marcado para o dia 7 de junho, em Caxias – MA. A escrivã foi morta no dia 15 de maio de 2014 dentro da Delegacia da Mulher de Caxias.

Loane trabalhava no município há cerca de quatro anos. O crime ocorreu enquanto a vítima tomava o depoimento de Francisco Alves Costa (43). Ele foi levado para a delegacia sobre acusação de estar abusando sexualmente suas próprias filhas.

Durante o depoimento, ele pegou uma faca sobre uma mesa e golpeou Loane no pescoço. Uma companheira dela que estava em outra sala também foi atingida. As duas foram socorridas e levadas para o HGM, mas Loane não resistiu aos ferimentos e morreu. (REVEJA O CASO).

Após praticar o crime, o elemento ainda conseguiu fugir, mas foi preso na rodoviária da cidade, Francisco Costa foi condenado a mais de 70 anos de prisão por abusar suas filhas, uma de 17 e outra de 20 anos.
 
FONTE: Repasse Informativo: MARCOS MONTEIRO (Caxias em Detalhes)
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!