Hoje,25 de maio de 2022

Adelmo e Márcio Jerry lançam pré-candidaturas à Deputados em Caxias


O pré-candidato a deputado Estadual, Adelmo Soares, PCdoB, apresentará em Caxias, Márcio Jerry, também do PCdoB, como seu Candidato a Deputado Federal.
Caxias é um importante colégio eleitoral, com mais de cem mil votos e com Adelmo Soares pontuando bem nas pesquisas, surgindo como força alternativa aos grupos existentes e com grande trânsito em São Luís e no governo Flávio Dino.

Adelmo Soares, optou em  fazer parceria com, Marcio Jerry, que alem de pré-candidato, ainda ocupará novamente a coordenação da campanha do Governador Flávio Dino. 

A parceria fortalece  muito Adelmo Soares, com o partido e principalmente com o governo Flávio Dino.

Márcio Jerry dispensa comentários é ex-secretário da SECAP, homem forte do governo  Flávio Dino.

A parceria entre, Adelmo e Jerry, é vista com muito bons olhos, tanto para Caxias como para as cidades vizinhas, como Coelho Neto, Duque Bacelar, dentre outras, que em um futuro não tão distantes, poderão contar com dois deputados, um na esfera estadual e outra na  federal eleito.

Segundo Adelmo, Márcio Jerry significa a força da renovação.

Você está convidado!
Será nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Marília Eventos, em Caxias – MA. Adelmo Soares e seu grupo preparam este evento para lançamento oficial de suas pré-candidaturas.

Da assessoria, via Blog do João Osório
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!