Hoje,2 de junho de 2020

Adolescente é esfaqueada 12 vezes pelo namorado no Maranhão

FOTO: Reprodução

Uma adolescente identificada como, Luara Macedo, foi esfaqueada 12 vezes na madrugada de domingo (10), pelo namorado reconhecido como, Carlos Langne, após uma discussão ocorrida entre os dois. O fato ocorreu na cidade de Balsas, 810 km de São Luís.

Segundo a polícia, por tentativa de feminicídio, a vítima sofreu 12 ferimentos de faca, sendo, sete na região do tórax e cinco na cabeça. Ela foi socorrida e está internada no Hospital Municipal Balsas Urgente.

Apesar da gravidade dos ferimentos, o estado de saúde dela é estável, pois os ferimentos foram considerados superficiais.

De acordo com a polícia, após o crime o suspeito está foragido.

FONTE: Enquanto Isso No Maranhão

Facebook Comments

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!