fbpx
Coelho News

Adolescente de 13 anos é retirado de ambulância e executado

Imagem: Reprodução da Internet

O caso aconteceu na última quinta-feira (3), em Eldorado dos Carajás (PA). Uma residência foi invadida por um grupo armado no bairro Favelinha e disparado contra quatro pessoas. Duas delas conseguiram fugir e outras duas foram socorridas as unidades de pronto atendimento do município.

Entre os dois feridos, um adolescente de 13 anos em estado grave precisou ser transferido para o Hospital de Marabá. Quando a ambulância fazia o trajeto pela BR 155, um veículo parou sobre a ponte que corta a rodovia, impedindo que a urgência seguisse viagem e dois homens armados partiram em direção à ambulância.

Apavorados, o motorista e uma técnica em enfermagem que acompanhava o adolescente ferido, saíram da ambulância a pé em busca de ajuda. Nesse momento, o paciente foi retirado do veículo e morto a tiros golpes de faca

A polícia foi acionada e o corpo foi removido para Marabá. O segundo paciente, identificado como José Batista de Souza, 27 anos, teve de ser levado de ambulância até Marabá sob escolta da guarnição da PM.

Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Eldorado dos Carajás para apurar os fatos e a autoria dos crimes.

Fonte: Da Redação/Andy Santos/Informações PCPA

Adicionar comentário

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube!

error: Content is protected !!