Hoje,26 de maio de 2022

Adolescente de 13 anos é retirado de ambulância e executado

Imagem: Reprodução da Internet

O caso aconteceu na última quinta-feira (3), em Eldorado dos Carajás (PA). Uma residência foi invadida por um grupo armado no bairro Favelinha e disparado contra quatro pessoas. Duas delas conseguiram fugir e outras duas foram socorridas as unidades de pronto atendimento do município.

Entre os dois feridos, um adolescente de 13 anos em estado grave precisou ser transferido para o Hospital de Marabá. Quando a ambulância fazia o trajeto pela BR 155, um veículo parou sobre a ponte que corta a rodovia, impedindo que a urgência seguisse viagem e dois homens armados partiram em direção à ambulância.

Apavorados, o motorista e uma técnica em enfermagem que acompanhava o adolescente ferido, saíram da ambulância a pé em busca de ajuda. Nesse momento, o paciente foi retirado do veículo e morto a tiros golpes de faca

A polícia foi acionada e o corpo foi removido para Marabá. O segundo paciente, identificado como José Batista de Souza, 27 anos, teve de ser levado de ambulância até Marabá sob escolta da guarnição da PM.

Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Eldorado dos Carajás para apurar os fatos e a autoria dos crimes.

Fonte: Da Redação/Andy Santos/Informações PCPA

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!