Hoje,25 de maio de 2022

Adolescente maranhense é esquartejado, e tem coração arrancado.

O corpo de um adolescente foi encontrado completamente esquartejado na manhã desta terça-feira (12), na cidade de Pedreiras – MA.
A suspeita é de que o corpo seja de um adolescente de 14 anos. Ao ser encontrado, sua mãe e alguns amigos reconheceram logo em seguida, por conta das roupas que o adolescente usava.
Os braços, pernas, cabeça e o pênis foram esquartejado, a barriga aberta com estômago e as vísceras do lado de fora, o coração do adolescente foi arrancado e deixado próximo a uma casa, a uma distância de cem metros dos seus restos mortais.

A brutalidade na vida dos seres humanos a cada dia ultrapassa seus limites.


Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!