Hoje,26 de maio de 2022

Adolescente morre eletrocutado em armadilha do pai preparada para ladrões

No Maranhão, adolescente morre eletrocutado em armadilha do pai preparada para ladrões.

FOTO: Reprodução da Internet
O adolescente, Leandro da Sousa Silva, de 16 anos, residente na Rua Tomaz de Aquino, no bairro Santo Antônio, em Vargem Grande, morreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (17) após sofrer uma descarga elétrica quando tocou o portão de sua casa.

Segundo os vizinhos e os demais populares que se encontravam no local, o pai da vítima havia utilizado uma conhecida tática para evitar assaltos, mas esqueceu de desligar a “armadilha” e ocorreu essa tragédia.
Nos sensibilizamos com o ocorrido e deixamos aqui nossas condolências, para com os familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de todos.
Do Blog do Alpanir
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!