Hoje,26 de maio de 2022

Afonso Cunha realiza 2ª Conferência Municipal de Educação


A Prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Educação realizou no último sábado (20), a segunda edição da Conferência Municipal de Educação.

Com o tema A Consolidação do Sistema Nacional de Educação (SNE) e o Plano Nacional de Educação (PNE): monitoramento, avaliação e proposição de políticas para a garantia do direito a educação de qualidade social, pública, gratuita e laica, o evento reuniu professores, profissionais da educação, alunos, autoridades e a sociedade em geral.

A solenidade de abertura contou com a presença do Prefeito Arquimedes Bacelar, do secretário de educação Milton Bastos, do presidente da Câmara Pedro Medeiros, do presidente da Agência Metropolitana Pedro Lucas Fernandes, além de vereadores, secretários, assessores do governo e representantes da Unidade Regional de Educação – URE de Caxias.
Em sua fala o secretário de educação Milton Bastos agradeceu a presença de todos, destacou a importância da realização do evento e destacou os avanços obtidos no atual governo.
Ao fazer uso da palavra o prefeito Arquimedes Bacelar destacou avanços do governo em sua gestão, parabenizou a equipe envolvida no evento e se comprometeu em continuar colocando a educação na agenda de prioridades do governo.
Os grupos de trabalho foram formados para o debate em diferentes temáticas e a organização do evento realizou um almoço para todos os participantes.
VEJA AS FOTOS
FONTE: Portal Gaditas
FOTOS: Samuel/Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!