Hoje,28 de maio de 2022

AGED anuncia concurso para o segundo semestre


A Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão tem expectativa de divulgar a abertura de concurso público (Concurso AGED/MA) no segundo semestre deste ano. A confirmação veio através do diretor de recursos humanos do órgão, Raimundo Assunção Amaral.

De acordo com Raimundo, o processo do certame já está tramitando na Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP/MA), pasta que ficará encarregada pelo processo de escolher a banca organizadora. Uma empresa já estava praticamente escolhida, a Fundação Sousândrade, mas ainda depende do aval da Secretaria Estadual de Planejamento e Orçamento (SEPLAN).
O concurso AGED/MA deve contar com oportunidades para técnico em fiscalização, fiscal agropecuário, assistente de fiscalização, auxiliar de fiscalização, advogado, contador, jornalista e profissional de tecnologia da informação. A oferta total deverá ser de 173 vagas. Os salários devem chegar a até R$4.400,00. Além disso, os aprovados teriam direito a vale-alimentação e adicional de insalubridade. Porém, não há informações de que esse valor ainda seja mantido.
Último Concurso AGED MA 2017
Realizado em 2005, o último concurso AGED/MA contou com 380 vagas para os cargos de níveis médio, técnico e superior. Sob coordenação da Fundação Carlos Chagas (FCC), o edital exigiu dos candidatos os conhecimentos de Língua Portuguesa, noções de Informática e conhecimentos específicos, entre outros conteúdos. Além disso, houve avaliação de títulos, sendo este exclusivo para candidatos de nível superior.
Fonte: ASCOM

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!