Hoje,28 de maio de 2022

Albertina Tavares recebe o Título de Cidadã Coelhonetense


A Assistente Social Albertina Tavares passou a ser oficialmente Cidadã Honorária Coelhonetense desde a noite de ontem (14), em sessão solene realizado na Câmara Municipal.

A entrega do título foi realizada pelo seu genro e vereador João Paulo (PMDB) e motivado pelos relevantes serviços prestados por ela ao município em mais de duas décadas.
Ela participou da solenidade acompanhada do marido Edielson Tavares, da filha Emanuelle e do neto João Pedro. “Que meu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando meus passos e intuindo suas decisões,para que minhas conquistas e vitórias sejam constantes em meus dias”, disse ela em sua rede social celebrando o título.
História
Albertina Curvelo Tavares nasceu no dia 23 de dezembro em São Bento – MA. Assistente Social por formação é filha de Raimundo Curvelo e Maria José Galvão Curvelo. Casada com o empresário Edielson Tavares, mãe de Emanuelle e Aline e sendo avó do João Pedro.
Em Coelho Neto trabalhou durante 16 anos no Grupo Industrial João Santos, além de ter sido servidora pública comandando com dedicação a Secretária de Assistência Social (2009-2015) e posteriormente a secretaria de Educação (2016).
Durante a sua gestão foi premiada com o Selo UNICEF Município Aprovado e Selo SUAS na área da Assistência Social pelo Governo do Maranhão. Foram esses predicativos que pesaram para que recebesse o Título de Cidadania Honorária Coelhonetense.
Do Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!