Hoje,2 de julho de 2020

Albino consegue doação do Grupo FC Oliveira para Coelho Neto

Albino consegue ajuda de Kits com produtos de Higiene e Limpeza do Grupo FC Oliveira para Coelho Neto.

O Empresário e Policial Civil, Albino Klauberth, através do prefeito de Codó, Nagib, conseguiu uma ajuda de Kits de Produtos de Higiene e de Limpeza para a população de Coelho Neto. O pedido foi viabilizado por Albino, através de um contato com o Prefeito de Codó, Nagib.

A doação será entregue para Albino pela empresa, FC Oliveira, no qual, distribuirá para a população que mais necessita e estão impossibilitadas para aquisição de materiais do tipo.

FC Oliveira é uma das maiores empresas maranhenses que fabrica produtos de Higiene e Limpeza, dentre outros produtos no setor químico industrial.

Mesmo pagando exorbitantes parcelas de imposto para o Estado, a empresa tem uma visão que deve cuidar do seu maior patrimônio, que são os consumidores e a população em geral.

O prefeito Nagib, parabenizou Albino pela louvável iniciativa, em buscar esse tipo de ajuda, no qual contribuirá bastante para a pulação coelhonetense.

“Não é porque você não é o prefeito da cidade ou não ocupa um cargo público, que você não vai se preocupar. Você tem que fazer o seu trabalho, você tem que fazer a sua contribuição. Se todos nós fizermos a nossa parte, nós vamos ter e sairemos com sucesso e com vitória desta guerra biológica que estamos enfrentando.” enfatizou, Nagib, na presença de Albino.

Neste momento de uma Pandemia Mundial, os produtos de limpeza e higienização são fundamentais para as famílias, no combate contra o Coronavírus.

De acordo com a assessoria de Albino, a doação será feita neste final de semana.

ASSISTA O VÍDEO!

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!