Hoje,28 de maio de 2022

ALBINO! É desse que Coelho Neto precisa

ALBINO REALIZA SONHO DE PACIENTE DA APAE DE COELHO NETO – MA

O policial Civil Albino não cansa de espalhar felicidade e alegria por onde passa. Dessa vez, ao saber do sonho da jovem Adélia, que seria em conhecer um shopping e assistir um filme no cinema. Albino pediu autorização a mãe de Adélia e a levou para realizar seu sonho, nesta terça-feira (28), ao Teresina Shopping, na capital piauiense.
Albino divulgou a seguinte mensagem nas Redes Sociais:

“Quero compartilhar neste momento a Alegria de Adélia moradora do povoado Bananalzinho e paciente da APAE, conversando com sua mãe Cleonice tinha sonho de conhecer o shopping, assistir um Filme, passear… hoje trouxe Adélia ao shopping para fazer tudo q tem direito!!  Há alegria que não se mede e a surpresa a tudo q olhava, ñ tenho palavras para descrever tudo q passamos hj!!

Convido o Gestor do nosso município para passar um Dia com as Crianças da APAE para sensibilizar e repensar sobre o repasse para aquela entidade que É TUDO q aquelas crianças têm para seu lazer e aprendizado!!!
Um grande abraço a todos do seu amigo Albino!!!”

Adélia, sorria sempre, mas sorria com a alma, com a felicidade de uma criança, com a pureza de uma flor, e com a beleza de um beija flor. Faça da sua alegria uma arma e uma benção, as vezes um sorriso verdadeiro transforma o dia de uma pessoa, transmita sua felicidade, sua energia positiva para aqueles que precisam e merecem. Esqueça os problemas e seja feliz AGORA, esqueça tudo que te causa sofrimento e dor. Guarde as coisas boas no coração e jogue fora o que não lhe acrescenta em nada, isso faz bem. Mantenha sua alto-estima lá em cima e tenha sua própria luz, uma luz rara, que transmite de um jeito só seu. Pense em você, acima de tudo e todos, seja FELIZ.

CONFIRA MAIS FOTOS
Com a contribuição do Blog do João Osório
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!