Hoje,26 de maio de 2022

Albino e o trabalho social: ajudando a população carente da cidade

O Policial Albino divulgou em sua rede social a importância do trabalho social que ele desenvolve com as crianças dos bairros, desde que chegou à cidade de Coelho Neto. O investigador de Polícia Civil afirma que o seu trabalho promove o desenvolvimento humano, através de ações integradas com a família e comunidade.


O trabalho social desenvolvido pelo policial, no entanto, não se restringe só as crianças, também ocorre com os adolescentes, através do comprometimento com o processo educativo, cultural e social. Que respeita a diversidade, propicia à interlocução e ação conjunta, por meio da valorização deles e a aproximação entre eles e a família.
O projeto atende e integra sempre em ajudar pessoas através de Campanha solidária. O policial diz ainda que o projeto visa levar a prevenção, para afastar os jovens do uso de drogas e levar alegria as crianças. Albino acrescenta que faz este trabalho por amor.
Em seu perfil de uma Rede Social, Albino relata a história do seu Antônio do Bairro Sarney.

“A todos que acompanham a história do seu Antônio que teve a carroça queimada!
Hoje a convite, fui visitar seu Antônio Lopes para ver a carroça que já estava pronta! Chegando lá fui brincar com as Crianças testando a carroça, após a alegria da família estampada no rosto por ter seu objeto de trabalho de volta, graças a Deus e a pessoas de bom coração que ajudaram seu Antônio. Tinha várias crianças da família e de vizinhos do seu Antônio, que me pediram com um olhar verdadeiro e bem simples, brinquedos para elas.
Então dei um jeito para levar estes brinquedos para as Crianças, ao chegar vii nos olhos das crianças a felicidade e o brilho da alegria!
Aqueles Sorrisos não tem preço e nem explicação. Valorizar nossas crianças com Educação de qualidade, saúde e lazer é preciso!!!
Gritos de Tio Albino, rsrs… Abraço á vcs que são o futuro do nosso País.”

Com informações do Portal Coelho Neto
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!