Hoje,26 de maio de 2022

Embora perseguido, Albino Klauberth é pré-candidato a prefeito e poderá surpreender todos em 2020

Albino se destaca em opinião pública popular na boca do povo. – FOTO: Richard Cabrera

Por Vando Galvão – Portal Leste Maranhense

A população da cidade de Coelho Neto pode acompanhar de perto a tirana e insana perseguição truculenta que gratuitamente foi feita pelo prefeito Américo de Sousa (PT), e sua trupe ao investigador Albino Klauberth, a contragosto do povo.

Com toda a trama feita, Américo estiletou seu plano por duas vezes na intenção de se livrar daquele que estava sendo como um “calo dolorido” incomodando seu calcanhar. Ao vazar os comentários sobre a remoção, manifestações chegaram a ser feitas em praças e nas redes sociais em favor da permanência de Albino.

Sobretudo, reinou a obsessiva e voraz perseguição para desarticular aquele a quem Américo não conseguia calar. Sagazmente, o homem não conseguiria sossegar até que o investigador fosse transferido da cidade para os rincões do estado, haja visto que não possuía forças para exonera-lo.

Assim que assumiu como prefeito, muitos outros também foram perseguidos, porém há quem diga que o prefeito não respirava sem antes pensar de como o prejudicaria. Tudo não passava de um tremenda dor de cotovelo de Américo para com Albino, devido seu carisma e popularidade por sua evidente atuação em sua profissão e as muitas ações sócias na cidade.

Embora transferido, mas não esquecido! Albino klauberth, ainda foi vítima de recentes e enfurecidos ataques proferidos na “Radio Trampolim” pelo próprio prefeito que se mostra incomodado até pela existência do nobre investigador.

Como ex-candidato a deputado estadual, conseguiu obter com êxito pela força da amizade 1.557 votos em 2014, números suficiente que o gabaritou como uma legitima liderança política que deve ser respeitada no município.

Em 2016, segundo fontes, Albino estaria liderando a preferência para ser o escolhido a sucessão do ex-prefeito Soliney Silva (MDB), fator que desagradou alguns, que sabiam reais possibilidades pois pontuava muito bem em pesquisas e que as asas de alguns seriam cortadas no tronco e raiz.

Hoje, o nome de Albino aparece com um evidente protagonismo eleitoral e em qualquer pesquisa que seja feita no município seu nome aparece em destaque. Tudo isso é fruto do reconhecimento da luta e dedicação por meio de um trabalho digno prestado aos mais necessitados em Coelho Neto.

A pré-candidatura de Albino aparece como uma das melhorias alternativas para a população e uma tremenda dor de cabeça para o prefeito.

Quer queira ou não, o investigador tem liderança reconhecida e é um nome com grande potencial para vencer as próximas eleições .

Do Portal Leste Maranhense

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!