Hoje,27 de maio de 2022

Albino quer Unidades Móveis de Saúde em áreas com difícil acesso

Com a ideologia de aplicar as políticas públicas voltada para o povo e o bem comum, o pré-candidato a prefeito, Albino Klauberth, pretende ofertar atenção básica de saúde para as populações que apresentam maior dificuldade de acesso a esses serviços, localizados predominantemente nas áreas rurais e de acesso remoto.

A população sente na pele o caos que a saúde pública de Coelho Neto se transformou. A população lamenta que, o atual prefeito se perdeu em sua gestão, e só após 3 anos de mandato, resolveu melhorar a estrutura física de um único hospital municipal alugado.

Albino, lembrou da promessa que o atual gestor fez durante as campanhas de 2016, mesmo ele sabendo que o município não tinha terreno e recursos próprios para construir um hospital. Para Albino, um espetáculo que ele voltará a fazer afim de apelar para as necessidades da população.

UNIDADES MÓVEIS DA SAÚDE DA MULHER E ODONTOLÓGICAS

Unidade Odontológica Móvel (UOM) é uma realidade em vários municípios do Brasil. Uma iniciativa do Governo Federal, que é alcançável por qualquer município interessado em prestar uma saúde com foco de atuação centrado no território-família na comunidade, humanização da atenção, responsabilização e vínculo.

Outra unidade móvel alcançável para Coelho Neto é a Unidade Móvel Voltada para a Saúde da Mulher, igual a que já circula nos territórios rurais da nossa vizinha Caxias. Mulheres que moram a quilômetros dos centros de saúde, recebem atenção básica de saúde em suas localidades e Albino pretende trazer essa melhoria para os territórios coelhonetenses.

O plano de Albino como pré-candidato é romper com o ciclo de promessas impossíveis que se repetem de quatro em quatro anos e desenvolver aquilo que pode ser realizado.

“Chega de mercados de vidros, água do rio Parnaíba e bolsa família municipal. É hora de falar de realidade com as melhores intenções com nossa população”, disse Albino.

Do Eh Portal

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!