Hoje,26 de setembro de 2020

Albino segue firme em sua pré-candidatura à prefeito de Coelho Neto

Para o Investigador Albino Klauberth (DEM), devido a pandemia, se torna um momento difícil para falar sobre política, porém afirma que continua com a pré-candidatura à prefeito do município de Coelho Neto.

O presidente estadual do Partido Democratas (DEM) no Maranhão, Deputado federal Juscelino Filho, confirmou juntamente com o deputado Marcos Caldas que será dado todo o apoio para Albino nas eleições deste ano.

É um momento difícil, mas continuo com a pré-candidatura a PREFEITO, e desejo eleger vereadores para dar apoio na Câmara, disse Ele.

“Vivemos um momento muito difícil no Maranhão, na nossa cidade e no mundo inteiro. Essa crise sanitária, esse combate ao Corona vírus, por isso é um momento difícil até pra tratarmos de política, mas quero reafirmar meu compromisso com mudança, a minha candidatura que segue firme como pré-candidato a prefeito de Coelho Neto.
Teremos, com muita fé em Deus, membros na Câmara dos Vereadores. Queremos mostrar a uma Coelho Neto que tanto busca e precisa de mudança, a renovação”, disse o pré-candidato, à um portal de notícias local.

 

O desejo do (DEM) em ter uma candidatura própria nas eleições municipais deste ano já havia sido manifestado desde março, e a intenção do partido é lançar candidaturas em várias cidades do Maranhão.

do Portal R10 Maranhão

Comentários do Facebook
Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!