Hoje,27 de maio de 2022

ALERTA: Derrame de Dinheiro FALSO em Coelho Neto

A Polícia Alerta: Derrame de Dinheiro FALSO em Coelho Neto

Dinheiro FALSO começam a circular na cidade de Coelho Neto – MA.
A Polícia Civil do município de Coelho Neto – MA, emitiu um comunicado na manhã desta terça-feira (30), fazendo alerta aos Comerciantes, Lojistas e também aos próprios consumidores, por causa do grande risco de recebimento de notas falsas que estão circulando na cidade de Coelho Neto. Algumas ocorrências já foram registradas.
A polícia acredita, que pode estar havendo um derrame de notas falsas, a princípio, as cédulas de R$ 100,00 são bem parecidas com as originais. O alerta é dado, devido ao movimento de pessoas, por conta do Carnaval. Os golpistas já estão agindo, repassando as cédulas.
Devido o aumento do fluxo, por conta das negociações com o dinheiro físico, a Polícia orienta à todos os comerciantes que se atentem e observem com atenção as cédulas, a fim de que não sejam vítimas desse golpe em seus comércios. Todo o cuidado é redobrado para a população e principalmente os comerciantes.
Qualquer ação deve ser comunicada imediatamente a polícia militar através do 190, comunicando o fato de imediato, com a entrega das cédulas na delegacia de polícia civil, para que sejam feitos os procedimentos legais.

Com informações do Portal Coelho Neto

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!