Hoje,26 de maio de 2022

Alunos reivindicam melhorias em escola de Duque Bacelar

Alunos visitam Câmara e reivindicam melhorias na Escola Luis Viana em Duque Bacelar.

Alunos visitam câmara e reivindicam melhorias. (FOTO: Reprodução Portal Gaditas)
Uma comissão de alunos da Escola Luis Viana que integra a rede estadual de ensino estiveram ontem (26), na Câmara de Duque Bacelar, para reivindicar melhorias para a escola.
Acompanhado de professores, eles participaram da sessão e cobraram que a situação da escola pudesse ser vista pelas autoridades competentes.
O vereador Raimundinho, que integra a oposição, aproveitou a oportunidade para reconhecer a legitimidade do pleito, mas isentou o prefeito Jorge Oliveira de qualquer culpa. Segundo ele, se a escola está nessas condições é responsabilidade do diretor passado que deixou a escola inadimplente e sem condições de receber recursos. Ele disse que acredita na capacidade do prefeito de ajudar naquilo que é de sua competência.
Ao final os alunos estiveram com o prefeito Jorge Oliveira (PCdoB) e reforçaram com ele o pedido de ajuda junto ao Governo do Estado para que as melhorias na escola fossem garantidas.
Do Portal Gaditas

Compartilhar

Política de Privacidade dos Comentários

Os comentários regidos pelos leitores NÃO representam a opinião do Portal Coelho News. tendo como a autoria e total responsabilidade do autor da mensagem. Ofensas, preconceitos, ou qualquer mensagem que incita o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas.

O objetivo do painel de comentários é promover o direito da liberdade de expressão, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade, abrindo espaço para um debate de acordo com o tema da matéria.

O Redator-Chefe do Portal Coelho News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido!