Mais uma obra do prefeito petista é executada de forma irregular
O prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa (PT), não tem levado o assunto muito a sério, no quesito, transparência. Pode-se comprovar, nas ações praticadas pela gestão, como é o caso das poucas obras que a prefeitura vem executando.
A reforma do posto de saúde do Anil, a reforma de um hospital alugado, a reconstrução da rotatória do balão e a reconstrução de uma pracinha, localizada próximo à secretaria de obras, não cumpre com os critérios de transparência, de acordo com as leis federais, estaduais e municipais. De acordo com a destinação de planejamento e execução, essas obras têm investimentos de recursos alto e não se obtém por fácil acesso no Portal da Transparência da Prefeitura de Coelho Neto.
A População não tem informação dos valores gastos e da data prevista para execução da obra.
O que mais assusta é o silêncio dos vereadores, para com a falta de transparência do poder executivo. Vereadores que se calam diante de atitudes que poderá levar à improbidades administrativas, deveriam servir de exemplo para os edis fiscalizarem os recursos públicos com transparência e responsabilidade, além de fazerem jus aos seus cargos.
Adicionar comentário